Esperança entrega reforma da Praça

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 18/06/2019 às 10:13

Na noite de ontem (14/12), a Prefeitura de Esperança fez a entrega oficial da Praça da Cultura totalmente reformada e revitalizada. O espaço ganhou trabalhos em paisagismo, nova pintura com cores vivas e marcantes, além de uma iluminação natalina para deixar ainda mais evidente a restauração do equipamento de lazer. O prefeito Nobinho Almeida, juntamente a equipe de sua gestão municipal, na presença de muitos esperancenses, também fez o acendimento das luzes, piscas e efeitos luminosos com tema natalino. A Praça da Cultura foi toda renovada e iluminada para o povo de Esperança. Para abrilhantar ainda mais o evento. Os presentes assistiram a apresentação do espetáculo PALAVRA DE REI, da Cia Café com Pão, de Campina Grande. Foi uma noite de luz, alegria e muita cultura.