✅Esperança higienizada!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 07/05/2021 às 08:32

⚕️As equipes da Secretaria de Saúde continuam realizando a desinfecção em diversos pontos da cidade.

➡️Nesta quinta-feira, 06/05, foram higienizadas as áreas da Praça da Cultura, Praça do Calçadão, Praça da Igreja Matriz, ruas da feira-livre, além de agências bancárias e Lotérica, que possuem fluxo intenso de pessoas.

✅Esse protocolo é uma maneira de combater a disseminação da COVID-19 na cidade, todavia alertamos que o protocolo principal vem dos cidadãos que precisam se cuidar e cumprir o Decreto Municipal.

⚫Mesmo vendo tantas famílias enlutadas, muitos ainda não levam a pandemia a sério e desacreditam a doença.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #Cuidados #Limpeza #Higienização #CovidMata #Proteja-se #RespeiteAVida