Extensão de rede de esgoto

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 23/02/2020 às 11:56

A prefeitura de Esperança, através da Secretaria de Obras está realizando uma portante obra de extensão de rede de esgoto, colocando fim a um impasse vivenciado por décadas pela comunidade: o esgoto a céu aberto. A obra está sendo realizada por trás da Rua Santo Antônio.

A ação realizada pela Prefeitura resultou na construção de cerca de 300 metros de rede coletora e caixas de inspeção.

A ação foi supervisionada pelo prefeito, Nobinho Almeida. O prefeito destaca que essas melhorias que são de grande importância para toda população. “Saneamento básico é questão de Saúde. Não estamos medindo esforços para atingir nossa meta de implantar rede coletora em todo município”, disse o prefeito.

O Secretário de Obras, Grão Goiano enfatizou a importância da obra que está sendo executada. "Toda escavação já foi realizada e está sendo retirada pedras para a devida colocação da tubulação e contrução de caixas de inspeção", acrescentou o Secretário.