Extensão de rede de esgoto no trecho final da Rua Francisco Vieira, Conjunto Nova Esperança

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 23/02/2020 às 11:33

A Prefeitura de Esperança, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a obra de extensão de rede de esgoto no trecho final da Rua Francisco Vieira, Conjunto Nova Esperança. Uma importante obra que atende a solicitação de moradores da localidade que sofriam com problemas de mal cheiro e vinham reivindicando melhorias.

Segundo o Secretário Grão Goiano, a administração municipal estará levando investimentos para a realização de melhorias em toda cidade. A determinação do Prefeito Nobinho Almeida é fazer sempre o melhor.

Nesta localidade foram colocadas tubulações de 250mm e construção de novas caixas de gordura. A Secretaria de Obras intensifica o trabalho para conclusão do serviço.