🌹Feliz Dia das Mulheres!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 08/03/2021 às 16:38

A gestão municipal parabeniza todas as mulheres guerreiras esperancenses pelo seu dia. 8 de março é apenas uma data simbólica, pois a mulher merece os 365 dias do ano em sua homenagem. Mas neste dia 8 dedicamos todas as reverências para lembrar que vocês são especiais. Mulheres que trabalham em casa, no emprego; cuidam dos filhos, do esposo; são as conselheiras da família, mulheres de fé, de peito, de garra e de esperança, mulheres que fazem um mundo mais colorido, humanizado e repleto de amor. ♥️💪Neste dia devemos lembrar também das mulheres vítimas de violência e discriminação. Que possamos combater toda forma de machismo, pois o lugar da mulher é onde ela quiser, nem na frente nem atrás, mas ao lado com direitos iguais! Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!

#PME #Dia8 #DiaDasMulheres #MulheresDaEsperança #ParabénsMulheres