Governador da Paraíba Ricardo Coutinho entrega obras em Esperança

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 25/05/2019 às 08:26

O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho entregou na tarde de ontem(21) aos esperancenses a reforma e ampliação da  E. E. E M Monsenhor José da Silva Coutinho. A escola ganha espaço novo como quadra esportiva além de laboratórios de ciências e robótica. Na ocasião o Governador também assinou a ordem para licitação da reforma e ampliação da E.E.F.M Irineu Joffily e também Reforma e Ampliação do Centro Social Urbano ( CSU) São mais de 4 milhões de reais investidos pelo governo na educação de nosso municipio. Estiveram na solenidade o Prefeito Nobson Pedro de Almeida, o deputado Adriano Galdino, o Secretário de Educação do Estado da Paraíba, Aléssio Trindade de Barros, a secretária de Ação Social da Paraíba, Cida Ramos entre outras autoridades. Uma grande conquista para nossa cidade, afirma o prefeito Nobson Pedro de Almeida.