Grávidas assistidas pelo CRAS ganham book fotográfico

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 17/06/2019 às 15:40

A Prefeitura Municipal de Esperança, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a produção de um book fotográfico para as grávidas que fazem parte do Grupo de Gestantes AMOR MAIOR, acompanhadas pelo CRAS do nosso município. O objetivo é oferecer uma experiência nova para as futuras mães que não tem a condição necessária para  eternizar em foto esse momento de sua gravidez. "Amei ser fotografada e fico muito feliz em poder guardar, em forma de lembraça, esse momento especial de minha vida", comentou Paloma Paulino, uma das mães fotografadas.

Além do registro fotográfico, as futuras mães receberam kit natalidade, orientações com psicólogo, nutricionista, fisioterapeutas e enfermeiros. A equipe do SAMU acompanhou toda a ação para prestar os primeiros socorros em caso de necessidade.