Grupo Feliz Idade/ Zona Rural

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 22/06/2019 às 15:59

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, vem realizando diversas atividades para garantir uma melhor qualidade de vida para as pessoas idosas. Nesta sexta-feira (20), o Grupo Feliz Idade/ Zona Rural ganharam um dia de lazer na Praia de Jacumã e em Parque Aquático. Viagem de confraternização, marcando assim, o encerramento dos encontros do ano. Na oportunidade foram realizados algumas atividades: Caminhadas na praia, banho de mar e piscina. A experiência foi extremamente rica, afirma a coordenadora do CRAS, Adilene Pereira, já que alguns idosos virão o mar pela primeira vez. O objetivo é proporcionar um maior estreitamento de vínculos sociais e comunitário.