Notícia

Grupo MADE - Homenagem ao Agosto Lilás

Publicado em 18/08/2023 às 09:40

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu um encontro significativo nesta tarde, reunindo o grupo MADE, Mulheres Amigas de Esperança, como parte das atividades em homenagem ao Agosto Lilás. Este mês é dedicado à conscientização e combate à violência contra a mulher.

Durante o evento, as participantes tiveram a oportunidade de se envolver em uma dinâmica enriquecedora, esclarecer dúvidas pertinentes e compartilhar suas histórias de superação. Os encontros regulares e o apoio caloroso proporcionado pela equipe do CRAS e pelo grupo MADE têm sido fundamentais para que essas mulheres conquistem força, coragem e confiança para enfrentar os desafios que encontram em suas vidas.

O encontro também reforça a importância de unir esforços para criar um ambiente em que todas as mulheres se sintam protegidas, empoderadas e respeitadas. O Agosto Lilás não apenas sensibiliza, mas também impulsiona ações concretas e debates que visam eliminar a violência de gênero e promover relações saudáveis e igualitárias.

O CRAS e o grupo MADE estão comprometidos em continuar oferecendo apoio emocional, informações valiosas e uma rede de apoio sólida para as mulheres, contribuindo assim para um futuro em que todas possam viver livres de violência e desfrutar de oportunidades plenas. Juntos, eles reafirmam que a união e a solidariedade são os pilares para construir uma sociedade mais justa e segura para todas.