Investimento em Pavimentação

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 16/06/2019 às 15:21

Sempre em busca de proporcionar a melhoria de vida dos cidadãos esperancenses, a Prefeitura Municipal de Esperança, dá início a segunda etapa de pavimentação na comunidade da Bela Vista. Chegou a vez da rua Joaquina Maria de Jesus receber pavimentação em paralelepípedos, com sistema de drenagem e calçadas com acessibilidade. São recursos da ordem de 290 mil reais na comunidade, que ajudarão na locomoção e bem estar dos transeuntes. Segundo o prefeito Nobinho, ações de infraestrutura, como a pavimentação de ruas, é uma das prioridades da gestão, pois melhora as condições de locomoção da população e reduz riscos de doenças de veiculação hídrica, inclusive com redução das poeiras oriundas do solo em tempo seco. Essas ruas fazem parte de um programa amplo de pavimentação de vias que foi iniciado e novas ruas devem ser anunciadas nos próximos dias.