IPTU Premiado! Entrega das premiações!

Publicado em 15/01/2024 às 16:48

Na manhã desta segunda-feira (15), a Prefeitura Municipal de Esperança promoveu a entrega dos cheques da tão aguardada promoção IPTU de prêmios. Em um evento realizado no Centro Administrativo, o Chefe de Gabinete, Igor Almeida, teve a honra de entregar pessoalmente os prêmios aos felizardos contribuintes.

A promoção contemplou os cidadãos que mantiveram em dia o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com a chance de concorrer a valiosos prêmios em dinheiro. Ao todo, foram distribuídos 5 cheques no valor de 1 mil reais, 1 cheque de R$5 mil reais e um cheque de 10 mil reais.

O IPTU é um tributo essencial para o desenvolvimento da cidade, sendo revertido em melhorias e serviços para a população. Além disso, pagar em dia pode trazer benefícios extras, como a participação em sorteios como este. A Prefeitura de Esperança reforça a importância do cumprimento das obrigações tributárias e convida a todos os contribuintes a manterem seus pagamentos em dia, garantindo não apenas o desenvolvimento da cidade, mas também a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis.