JORNADA PEDAGÓGICA EM ESPERANÇA REÚNE 400 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 22/05/2019 às 16:44

A Secretaria de Educação e Cultura SEDUC da Prefeitura Municipal de Esperança realizou ontem(27)  um dia repleto de atividades voltadas para a formação e capacitação dos professores, coordenadores e diretores das escolas municipais . Pela manhã, aconteceu a abertura oficial da Jornada Pedagógica com a presença do prefeito Nobinho Almeida, da secretária de Educação e Cultura, Ceiça Acioli, e do subsecretário Michael Lopes, além dos secretários da gestão em exercício, dos vereadores e de toda equipe de coordenadores da SEDUC. Após o pronunciamento do prefeito Nobinho, seguida da fala da secretária de educação e cultura, todos os presentes puderam prestigiar a apresentação cultural da Cia. de Projeções Folclóricas RAIZES, da cidade de Campina Grande. Ainda nessa manhã foi proferida a palestra PRÁTICAS DE ENSINO E AVALIAÇÃO, pela doutora em mestrado Ana Cristina Daxenberger. A fala da palestrante encerrou-se a manhã e todos dirigiram - se para a EMEF JOSÉ SOUTO onde lá foi servido um almoço a todos os participantes. No horário da tarde aconteceram as oficinas que foram organizadas por segmento de ensino e área do conhecimento. O encerramento do evento aconteceu às 17H com o espetáculo monólogo A PALAVRA DITA, sob a direção e atuação do Diretor de Cultura de Esperança, André Oliveira. A Secretaria de Educação e Cultura parabeniza e agradece a todos que colaboraram e participaram da Jornada Pedagógica. O sucesso do evento deve - se graças a ajuda de todos que fazem a educação do Município de Esperança.