Lâmpadas LED na iluminação pública

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 15/06/2019 às 16:49

A Prefeitura Municipal de Esperança começa a fazer a troca das lâmpadas tradicionais por lâmpadas LED. O investimento em LED é consideravelmente maior do que na iluminação tradicional. No entanto, o retorno é a economia de energia são muito maiores, sem contar os benefícios para o meio-ambiente. Com os diferentes tipos de lâmpadas ultrapassadas sendo deixados para trás, a gestão municipal, assim como outros órgãos entende que LED é uma utilidade pública. Ela transforma toda a importância da luz em algo muito mais atraente e sustentável. Segundo o Secretário Adjunto de Obras, Binho Delgado, a troca será feita primeiramente no centro da cidade e na medida que novas lampadas forem adquiridas, outras localidades também serão substituídas.