Leilão Público para alienação de bens móveis inservíveis, veículos e sucatas

Publicado em 23/02/2022 às 11:09

A Secretaria de Obras e Urbanismo e a Procuradoria-Geral do Município irão realizar Leilão Público para alienação de bens móveis inservíveis, veículos e sucatas, no próximo dia 9 de março de 2022, na Garagem do Centro Administrativo, localizado na Rua Antenor Navarro, nº 837, bairro Lírio Verde, Esperança/PB. Os trabalhos serão conduzidos pelo leiloeiro, Rennan Napy Neves da empresa “Arremate Leilões”.

“O leilão é uma ótima forma de converter os bens que não têm mais serventia, em recursos para adquirir um novo patrimônio, que seja proveitoso para a municipalidade”, enfatizou o Secretário de Obras, Tony, enquanto o Procurador-Geral do Município, Dr. Arthur Richardisson, destacou que é o primeiro leilão realizado na história do Município.

Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!↗️

✍️: Secretaria de Comunicação/ PME