MAIS SEGURANÇA NA NOSSA CIDADE

por GABINETE DO PREFEITO Publicado em 22/06/2019 às 14:44

Na semana em que se comemora o Dia da Independência do Brasil, o Prefeito Nobinho Almeida entregou ao 15º Batalhão da Polícia Militar, a instituição que trabalha pela manutenção da ordem pública e segurança da sociedade, um kit de para complementar o vídeo monitoramento.

O equipamento é uma doação da Prefeitura Municipal de Esperança. O prefeito Nobinho Almeida juntamente com o Secretário de Finanças Clodoaldo Álvaro, e o Assessor Jurídico Dr. Junior Meira, entregaram os equipamentos ao Comandante do 15º Batalhão da PM em Esperança, Major Rômulo e ao subcomandante Major Moreira.

O kit que ajudará no monitoramento é composto por duas Smart´s tv´s de 43”, um computador, entre outros materiais que compõem o circuito integrado de segurança. “Esses equipamentos serão um apoio para que a Polícia Militar venha acompanhar o monitoramento de câmeras instaladas em alguns pontos de nossa cidade. A polícia tem um papel fundamental para o desenvolvimento e segurança de nossa cidade” afirmou o prefeito Nobinho Almeida.