⚫“Não aprendemos dizer adeus”

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 31/03/2021 às 15:19

🦠A COVID-19 é uma das doenças mais cruéis que a humanidade já presenciou. Ela impediu 37 famílias esperancenses de se despedirem de seus entes queridos.

🥺Infelizmente, muitos não estão levando a pandemia a sério, indo para aglomerações clandestinas e, ao voltar para casa, contaminam seus pais e avós, que são do grupo de risco, embora muitos jovens também estão morrendo recentemente desta doença. 😔A COVID-19 mata, por isso proteja-se e cuide dos que você ama. Use máscara, lave as mãos, evite aglomerações, ame e valorize seus entes queridos. Não espere perder para valorizar. 😔Não espere sentir a dor de não poder dizer adeus!

Prefeitura Municipal de Esperança-O trabalho avança!

#PME #Saúde #TenhaEmpatia #DistribuaAmor #AmeEProteja #ApoieAVacina #RespeiteOsProtocolos