"Natal Luz da Educação Inclusiva"

Publicado em 22/12/2023 às 17:13

Em uma atmosfera repleta de calor humano e solidariedade, o espírito natalino se fez presente no coração de Esperança durante o evento "Natal Luz da Educação Inclusiva", onde celebramos um jantar especial dedicado às Mães-Anjos da nossa comunidade. 🎄🤍

Foi uma noite emocionante, onde o amor e a generosidade fluíram livremente, proporcionando momentos de alegria e união entre as mães das crianças e adolescentes que são atendidos pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE) em nosso município.

A magia do Natal se manifestou através dos brindes especiais distribuídos, criando instantes memoráveis para essas mães que desempenham um papel tão importante na vida de seus filhos. Os sorrisos e a gratidão estampados em seus rostos são o reflexo da importância desse projeto incrível, que não apenas promove a inclusão, mas também fortalece os laços familiares e a convivência comunitária.

Um agradecimento especial à Secretária de Assistência Social, Taiana Grangeiro, cuja generosa doação das belíssimas blusas do evento tornou tudo isso possível. Sua atitude solidária não apenas aqueceu os corações das mães presentes, mas também as tornou madrinhas orgulhosas deste projeto que tanto impacto tem na vida de tantas famílias. 💖

Não podemos deixar de reconhecer o papel fundamental da mentora deste projeto, a Coordenadora da Educação Inclusiva, Aparecida Alves, que lidera com paixão e dedicação, contando com o apoio integral da Secretaria de Educação e Cultura. É através do trabalho conjunto e do comprometimento de todos que fazemos a diferença na vida de cada família em Esperança.

Que esta celebração seja apenas o início de muitos outros momentos de amor, compaixão e solidariedade em nossa comunidade. Que o espírito do Natal permaneça conosco durante todo o ano, guiando-nos em nossa missão de construir uma cidade mais inclusiva e acolhedora para todos os seus cidadãos. 🌟