Nossa Jornada Pedagógica: Três Dias de Intenso Aprendizado e Inspiração para Educadores de Esperança

Publicado em 05/02/2024 às 16:01

Durante os dias 02 , 03 e 04 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Esperança através de Secretaria de Educação e Cultura promoveu a Jornada Pedagógica, um evento que reuniu educadores da região em três dias intensivos de aprendizado e troca de experiências.

Com uma programação cuidadosamente elaborada, o evento contou com a presença de palestrantes renomados e de peso educacional, que compartilharam seus conhecimentos e experiências, enriquecendo ainda mais a jornada dos participantes.

A oportunidade foi única para aprimorar práticas pedagógicas, refletir sobre os desafios da educação atual e buscar inspiração para inovar e transformar a realidade das escolas.

Ao longo dos três dias, os educadores participaram de palestras, mesas redondas, oficinas e momentos de integração, fortalecendo vínculos e ampliando suas redes de contatos profissionais.

A Jornada Pedagógica foi um marco na educação de Esperança, proporcionando aos educadores locais uma experiência enriquecedora e motivadora para enfrentar os desafios do ensino atual. A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os participantes e reforça seu compromisso com a educação de qualidade em nosso município.