Novos Fardamentos para Agentes de Limpeza Pública de Esperança Reforçam Compromisso com Segurança e Qualidade no Serviço

Publicado em 08/02/2024 às 16:08

Na manhã desta quarta-feira (08), a cidade de Esperança testemunhou um momento significativo para os Agentes de Limpeza Pública. A entrega dos novos fardamentos, que contou com a presença do Secretário de Agricultura do Município, Thiago Moraes, e do Chefe de Gabinete, Igor Almeida, foi marcada por um clima de entusiasmo e reconhecimento pela importância do trabalho realizado por esses profissionais.

Os novos uniformes representam mais do que simples peças de roupa; eles são um símbolo de compromisso com a segurança e a qualidade do serviço prestado pelos Agentes de Limpeza. Além de proporcionar conforto e praticidade no dia a dia, os fardamentos são essenciais para a proteção dos trabalhadores, que enfrentam diariamente os desafios do serviço de limpeza pública.

"A entrega dos novos fardamentos é um reflexo do nosso compromisso em valorizar e garantir as condições adequadas de trabalho para os nossos Agentes de Limpeza Pública. Sabemos da importância desse serviço para a nossa cidade, e estamos empenhados em oferecer as melhores condições para esses profissionais", destacou o Secretário de Agricultura, Thiago Moraes.

O Chefe de Gabinete, Igor Almeida, ressaltou a relevância do trabalho dos Agentes de Limpeza Pública para a manutenção da beleza e da limpeza da cidade. "Esses profissionais desempenham um papel fundamental na nossa comunidade, e é nosso dever garantir que eles tenham as condições necessárias para realizar seu trabalho da melhor forma possível", afirmou.

Com os novos fardamentos, os Agentes de Limpeza Pública de Esperança estão ainda mais preparados para desempenhar suas funções com segurança, eficiência e orgulho. A entrega dos uniformes representa um passo importante na valorização desses profissionais e no fortalecimento do compromisso da Prefeitura Municipal com a qualidade de vida e o bem-estar da população.