O Cercovid iniciou em 26/05, o funcionamento em novos locais: o Ginásio “O Arlindão” e a Escola José Souto

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 26/05/2021 às 14:50

📌 Neste primeiro dia, em ambiente maior e mais adequado, foram assistidas cerca de 300 pessoas com 119 consultas, além de testes, exames de hemograma e entrega de exames com consulta de Enfermagem.

✅ A gestão municipal está fazendo todos os esforços para combater a pandemia no município ofertando atendimento especializado no  Centro de combate à COVID-19, de domingo a domingo, e você está fazendo a sua parte?

➡️ Com atendimento médico em centro específico, uso de máscara, higienização de mãos, sem aglomerações e com vacinas em massa vamos vencer essa guerra contra o Coronavírus.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Cercovid #CovidMata #FaçaASuaParte #Proteja-se #LaveAsMãos #UseMáscara #EviteAglomerações