📚 O Secretário de Educação e Cultura Pastor Michael Lopes, eleito presidente da Undime-PB

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 12/05/2021 às 10:33

Esteve nesta quarta-feira, 12/05, na sede da instituição em Campina Grande, acompanhado de alguns membros da nova diretoria, para conhecer as dependências da instituição.

📌Com a visita dos recém-eleitos, foi iniciado o processo de transição e apresentada a equipe de funcionários a fim de deixá-los a par do funcionamento da instituição para, assim, o presidente poder tomar as primeiras diretrizes para todos os secretários de Educação do Estado da Paraíba.

👏Esperança agora tem um representante na Undime! Parabéns, presidente Michael Lopes!

Prefeitura Municipal de Esperança - O trabalho avança!

#PME #Educação #Undime #PresidenteMichael #EsperançaBemRepresentada #EsperançaNaFrente