🚧Obras no 40 a todo vapor!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 23/03/2021 às 12:56

👷A urbanização do bairro Joseilton Belarmino segue em ritmo acelerado. Primeiro está sendo realizado o esgotamento  sanitário para em seguida ser iniciado o calçamento em paralelepípedos.

⚠️Importante frisar que rede de esgoto é uma obra de saúde pública que combate a proliferação de inúmeras doenças. Por isso a realização da obra que é um sonho antigo daquela comunidade.

✅Esclarecemos, ainda, que esta e muitas outras obras em andamento em nada impedem o combate ao Coronavírus no município, pois são recursos completamente diferentes, um não anula o outro.

✅A Prefeitura continuará trabalhando e mostrando serviço em todas as frentes e em todos os setores no campo e na cidade porque o trabalho não para e incomoda quem estava acostumado com maquiagens.

Prefeitura Municipal de Esperança -O trabalho avança!

#PME #Obras #BairroDo40 #Urbanização #TrabalhoDeVerdade #CresceEsperança