❤️Obrigado, amigos (as) da Saúde!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 07/04/2021 às 16:40

⚕️7 de abril é uma data destinada a homenagear todos os profissionais de saúde, tão importantes para a sociedade, ainda mais nesse momento de pandemia, em que muitos perderam suas vidas na linha de frente de combate à COVID-19.

👨‍⚕️👩‍⚕️Parabéns aos médicos(as), enfermeiros(as), técnicos (as) de enfermagem e auxiliares de enfermagem de Esperança. Nosso muito obrigado a todos, que salvaram tantas vidas, mesmo colocando as suas em risco. E a você que ainda insiste em ignorar a gravidade da pandemia, ao menos lembre-se dos perigos que esses profissionais enfrentam todos os dias para tentar salvar vidas, ainda que seja de quem desprezou as orientações dos órgãos de Saúde.

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #DiaMundialdaSaúde #RespeiteAVida #CovidMata #VivaASaúde #AmorPelaSaúde  #Esperança❤️Vida