Oficina para os trabalhadores que compõem as Unidades Básicas de Saúde

por SAÚDE Publicado em 23/02/2020 às 12:30

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de hoje uma Oficina para os trabalhadores que compõem as Unidades Básicas de Saúde, tendo como pauta " O Novo Financiamento do SUS", tendo como presença a facilitadora Pollyanna Damacendo representando a Presidente Soraia Galdino do COSEMS( Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba). " A Oficina foi de suma importância para alinharmos detalhes desse novo modelo do SUS, já tínhamos iniciado com êxito as reuniões em equipe, temos como resultados novas estratégias e aprendizados para conseguimos manter e elevar nossos recursos para otimizar nossa assistência nas Unidades Básicas de Saúde. Afirma, Gabrielly Cunha(Coordenadora da Atenção Básica).