Orçamento Democrático

por GABINETE DO PREFEITO Publicado em 16/06/2019 às 15:26

Na  tarde do sábado(21) o Governador Ricardo Coutinho, em audiência do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Esperança, autorizou o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba a licitar obras de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho 2. Em Esperança, a travessia urbana terá pavimentação asfáltica de segmentos das ruas Floriano Peixoto, José Ramalho da Costa, José de Andrade, Manoel Jesuíno, José Bezerra de Oliveira, Tomás Rodrigues, Treze de Maio, Eufrásio Câmara, Sólon de Lucena, Napoleão Laureano, Sebastião Araújo, São Sebastião e João Pessoa para divisão do tráfego rodoviário com o segmento urbano da rodovia BR-104, com uma extensão de 3,2 km. O valor do investimento é de R$ 1,6 milhão e o tráfego médio diário é de 5.200 veículos. O Prefeito Nobinho Almeida também assinou a ordem.