Palestra Família e Escola

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 22/05/2019 às 14:52

A Prefeitura Municipal de Esperança em parceira com a Promotoria de Educação da 2ª Promotoria da Infância e do Adolescente, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na manhã de ontem (14/07) uma palestra voltada para pais de alunos da rede municipal e estadual de ensino em que foi abordada a questão da relação família e escola e comprometimento de ambos na educação e formação de nossas crianças e adolescentes. Estiveram presentes a Secretária de Educação e Cultura, Ceiça Acioli; 2ª Promotoria da Infância e do Adolescente, Dra. Fábia Cristina Dantas Pereira; as diretoras Tânia Maria S. Bezerra e Marilene Vieira da Costa, professores, coordenadores, pais e mães dos alunos da EMEF José Souto e da EEEFM Irineu Joffily. A formação educacional e cidadã de nossos alunos e a construção de um ambiente familiar saudável devem ter sempre ações que visam a sua concretização.