Parceria SESC PB com Esperança traz festival Curumim Online

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 02/06/2021 às 17:01

👉O Sesc Paraíba realiza mais uma edição da Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil e este ano a apresentação está sendo em formato virtual.

👏Há 17 anos o Sesc vem encantando crianças e adultos com espetáculos, contações de histórias e oficinas lúdicas, fortalecendo o vinculo entre educação e cultura, como também formando plateia e aproximando o público de equipamentos culturais de extrema relevância.

✅E a cidade de Esperança está presente mais uma vez na seleta plateia do Sesc, dessa vez por trás da tela, mas com o mesmo empenho e dedicação de toda equipe administrativa e pedagógica. As atividades estão sendo exibidas pelo Youtube do Sesc Paraíba até o dia 10 de junho.

🧑🏼‍🏫👩🏻‍🏫O projeto oferece a oportunidade de educadores se qualificarem por meio de oficinas, visite o site www.sescpb.com.br e se inscreva. Todo evento é online e gratuito.

Prefeitura Municipal de Esperança -O trabalho avança

#Sesc #FestivalCurumim #EventoOnline #EventoGratuito #Cultura