🤚Pare e pense! Esperança está de luto!

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 22/03/2021 às 12:53

⚫Em função do aumento nos números de mortos por COVID-19 no município, é preciso tomar medidas mais drásticas, que podem não agradar a todos, mas é preciso para salvar vidas.

🥺Não podemos silenciar e achar normal ver tantas famílias enlutadas que sequer tiveram o direito de velar seus entes queridos. Eram amigos, conhecidos nossos e amanhã pode ser qualquer um de nós.

😔As UTIs estão lotadas. Se a Saúde entrar em colapso, não haverá a quem recorrer, por isso temos novo decreto com medidas mais restritivas.

➡️Leiam com atenção e por favor respeitem as normas, pois o descumprimento será severamente punido!

🥺Não leve o vírus para casa! Pense em você e nos que você ama! Respeite a dor e o luto das dezenas de famílias esperancenses e tantos outros internados à espera da cura.

Link do decreto http://leismunicipa.is/wenyh

Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #Covid19 #ReageEsperança #RespeiteODecreto #UseMáscara #LaveAsMãos #Proteja-se #ForçaEsperança