Pit Stop do Autismo em Esperança: Sensibilização e Inclusão em Destaque

Publicado em 03/04/2024 às 11:17

No último dia 02, terça-feira, o município de Esperança foi palco de um evento marcante: o Pit Stop do Autismo. Promovido em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado em 02 de abril, a iniciativa teve como objetivo principal sensibilizar a população sobre a importância da inclusão.

O evento contou com a participação de diversas pessoas, entre elas autoridades locais, profissionais da saúde, educadores e, é claro, famílias e pessoas com autismo. A programação foi repleta de atividades significativas, como palestras informativas, distribuição de materiais educativos e momentos de interação.

A sensibilização para a inclusão de pessoas com autismo é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e acolhedora. Através de eventos como o Pit Stop do Autismo, Esperança reafirma seu compromisso com a promoção da inclusão e o respeito à diversidade.

A Prefeitura Municipal de Esperança agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento tão importante para a nossa comunidade. Juntos, podemos construir uma cidade mais inclusiva e solidária para todos.