Plenária Preparatória para o Orçamento Democrático Estadual

Publicado em 10/08/2023 às 10:50

No dia 09 de agosto, ocorreu a aguardada Plenária Preparatória para o Orçamento Democrático Estadual, um evento de grande relevância para nossa comunidade. Realizado na Câmara Municipal, o encontro reuniu tanto os cidadãos locais quanto diversas autoridades do nosso Município. A participação ativa da população demonstrou o engajamento e o interesse em contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas mais alinhadas às necessidades da nossa região. A presença das autoridades destacou a importância que o governo atribui a essa iniciativa democrática, promovendo a aproximação entre gestores e a comunidade que eles servem. A Plenária foi um passo significativo em direção a um processo transparente e participativo, visando construir um futuro mais promissor para todos os cidadãos.