"Posse novos conselheiros"

por GABINETE DO PREFEITO Publicado em 23/01/2020 às 09:10

Foram empossados os novos conselheiros tutelares titulares e suplentes do municio de Esperança. A cerimonia foi realizada no auditório da Câmara Municipal, com a presença dos conselheiros eleitos, familiares e autoridades. Durante a ocasião a presidente do CMDCA, Jessika Correia, agradeceu a todos que contribuíram e participaram da eleição com a organização inédita como foi a desse pleito, onde não ocorreram filas nem tumultos, uma vez que a gestão do prefeito Nobinho Almeida ofertou toda a estrutura e logística necessária.

A nova diretoria atuará no quadriênio de 2020 a 2023. Sendo assim, o colegiado recebeu palavras de apreciação e encorajamento por parte das autoridades que compunham a mesa, tendo como preceitos basilares a garantia e a defesa das causas das crianças e dos adolescentes.