PRÉ PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE MUNICIPAL

por SAÚDE Publicado em 21/05/2019 às 17:04

Na tarde de ontem(8) a Secretária Municipal de Saúde Ana Lígia, esteve reunida com equipe da Vigilância Sanitária, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Agricultura, Emater, representante do Legislativo Adílio Maia e equipe Jurídica do município de Esperança para a apresentação do Pré-Projeto para a Modernização da Feira Livre de Esperança. Foram discutidos vários pontos acerca do tema principal, como por exemplo a criação e aprovação do SIM-Serviço de Inspeção Municipal e também o PMS - Plano de Municipal de Saneamento, além da criação da Comissão que será responsável para tornar o Projeto de Modernização da Feira de Esperança, viável. Pré requisitos obrigatórios para a conclusão do Projeto de Modernização da Feira de nossa cidade.