Prefeito decreta Ponto facultativo no dia 08 de setembro.

por GABINETE DO PREFEITO Publicado em 25/05/2019 às 09:51

O Prefeito do Município de Esperança/PB, Nobson Pedro de Almeida (Nobinho) decretou (Decreto 1.799/2017) ponto facultativo no dia 08 de setembro, um dia após o feriado do Dia da Independência. Com isso, os órgãos municipais não terão expediente também na sexta-feira. Com exceção dos serviços essenciais, como limpeza pública e serviços de saúde. A publicação reforça a necessidade de contenção de despesas com bens e serviços, gerando economia aos cofres públicos municipais. “Em dias como a sexta-feira, 08, a demanda pelos serviços públicos é muito menor. Mesmo assim, a Prefeitura trabalha com 100% de sua estrutura. Por este motivo acredito ser conveniente decretar ponto facultativo, pois haverá economia de recursos públicos”, explicou Nobinho Almeida.