Prefeito Nobinho Almeida tem contas de 2017, aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Publicado em 21/01/2018 às 11:41

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) em sessão realizada hoje (21/11), aprovou por unanimidade a prestação de contas do Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, referente ao exercício de 2017. O relator do processo foi o Conselheiro Arnóbio Alves Viana, que em seu voto emitiu recomendação para adoção de medidas judiciais buscando responsabilizar a gestão anterior pela falta de solidez na construção de um ginásio esportivo.

O processo de prestação de contas foi defendido por Dr. Johnson Abrantes que ressaltou a parceria com a Procuradoria do Município, na pessoa de Arthur Richardisson.

Segundo o prefeito, a aprovação é consequência do trabalho que vem sendo realizado em todo Município, por técnicos qualificados em várias frentes de trabalho e que tem transformado a Cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em benefícios para população.

O Procurador do Município , Arthur Richardisson, esteve acompanhando a sessão, tendo em vista que o Prefeito Nobinho se encontra em Brasília na busca de recursos federais para o Município.

Arthur Richardisson explicou: “a decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas do primeiro ano do governo, é uma prova da transparência e dedicação à administração pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público” pelo Prefeito Nobinho e toda equipe técnica”.