Prefeitura avança com programa de pavimentação de ruas e moradores do bairro Joseilton Belarmino comemoram.

Publicado em 04/01/2023 às 11:44

No bairro das Joseilton Belarmino, mais conhecido como Bairro do 40, a Prefeitura de Esperança avança com seu programa de pavimentação. Depois de entregar 7 ruas com calçamento novo no Bairro do Village, mais ruas entraram na programação, desta vez no bairro do 40.
Um trabalho executado pela Secretaria de Obras e Urbanismo, beneficiando centenas de moradores, seguindo num ritmo forte até que a gestão municipal atinja a meta de 100% de ruas calçadas em toda cidade.
Entre os moradores, a ação tem mudado, pra melhor, a rotina diária, como destacou a dona de casa Maria de Lourdes. “Uma rua calçada é outra coisa. Graças a Deus, a Prefeitura vem calçando várias ruas e acabando com o sofrimento da gente, de andar em meio aos buracos, poeira e lama nos dias chuvosos”, relatou.
Prefeitura Municipal de Esperança – O Trabalho Avança!