PREFEITURA DE ESPERANÇA APOIA FESTA DO AGRICULTOR

por AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE Publicado em 17/06/2019 às 16:15

Hoje, dia 19/08, a comunidade de Mulatinha do município de Esperança teve toda uma programação especial para comemorar o Dia do Agricultor. Um evento realizado pelo CARDAME (Conselho das Associações Rurais do Desenvolvimento Agropecuário do Município de Esperança) com o apoio da Prefeitura Municipal de Esperança organizou uma programação para celebrar o trabalho do homem do campo, o trabalhador rural. Missa, palestra, entrega do cadastro ambiental rural (CAR), serviços da secretaria de saúde e da assistência social, além de atrações musicais locais que fizeram parte da festa que teve início pela manhã e continuou na parte da tarde com a entrega de 1500 mudas de árvores frutíferas e nativas. O prefeito Nobinho Almeida ressaltou em suas palavras a importância de valorizarmos o homem do campo, pois é do trabalho das lavouras que o alimento vai parar em nossas mesas.