PREFEITURA DE ESPERANÇA TRAZ O PRONATEC

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 17/06/2019 às 14:55

A Prefeitura Municipal de Esperança e a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo Federal, traz para nosso município o PRONATEC. Trata-se de um Programa Nacional de acesso ao ensino técnico e emprego, que tem como objetivo expandir oportunidades para vagas gratuitas em cursos técnicos e de qualificação profissional, buscando atingir pessoas e capacitá-las para o mercado de trabalho. Concluindo hoje mais um curso - o de programador de sistema - que é voltado para área de informática. Estiveram presentes o coordenador adjunto do PRONATEC, Anderson Vilela, a supervisora pedagógica, Maria do Socorro Lopes Cavalcanti, e o professor Mateus Oliveira. A gestão Nobinho Almeida tem sempre o olhar empreendedor de querer capacitar nossa população para que tenham mais chances iguais no mercado de trabalho.