PREFEITURA DISTRIBUI REPELENTES PARA MULHERES GESTANTES

por ASSISTÊNCIA E SERVIÇO SOCIAL Publicado em 17/06/2019 às 16:25

A Prefeitura Municipal de Esperança, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, entregou, na última quarta-feira (29), repelentes às gestantes assistidas pelo Sistema Único de Saúde. As gestantes participaram também de um momento de formação e orientações a respeito dos cuidados na fase de gestação. A distribuição é gratuita e assegurada a todas as gestantes acompanhadas pelo SUS através do Programa de Prevenção e Proteção Individual para Gestantes vulneráveis, contra o Aedes Aegypti. De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Taiana Grangeiro, “esse repelente pode fazer uma grande diferença na vida de todas as mulheres, em especial das gestantes que precisam prevenir-se do Aedes Aegypti e de outros mosquitos".