Prefeitura homologa resultado final do concurso público e deve começar a convocar os aprovados.

por PROCURADORIA Publicado em 17/06/2019 às 09:10

A Prefeitura Municipal de Esperança/PB divulgou, nesta quarta-feira (dia 9), a homologação do concurso para cargos efetivos de Ensino Fundamental, Médio e Superior no Município, através do Decreto nº 1.833 de 2018, p qual foi assinado pelo Prefeito Nobinho Almeida.

A homologação foi publicada na edição extra do Quinzenário Municipal e pode ser conferida no link:

Assim, com a confirmação do resultado final da seleção, a Prefeitura fica autorizada a fazer a convocação dos aprovados para serem nomeados e tomarem posse. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, contados a partir de segunda-feira (07/05/2018)

Antes de entrar de licença para gozo de férias, o Prefeito Nobinho Almeida disse que a convocação dos aprovados se dará de forma gradativa e ressaltou a vitória do princípio constitucional do Concurso Público, após a cidade ter passado mais de 10 (dez) anos sem realizar sequer um Processo seletivo Simplificado. A prefeita em exercício, Rosemere Bronzeado, afirmou que dará continuidade ao processo administrativo do Concurso Público, organizando um calendário de convocação.