PREFEITURA INAUGURA OBRAS E ENTREGA AMBULÂNCIA EM MASSABIELLE

por GABINETE DO PREFEITO Publicado em 17/06/2019 às 15:57

Os moradores do Distrito de Massabielle receberam, na manhã do dia (29), a entrega oficial da de uma Academia Popular, uma ambulância que ficará na comunidade e a nova barragem de Massabielle. O Prefeito Nobson Pedro de Almeida, acompanhado de secretários, vereadores e moradores do distrito fez a entrega oficial, destacando a importância da barragem para a comunidade bem como os serviços de saúde ofertado no distrito. O evento também contou com a participação do Projeto Mãos que ajudam que realizou cortes de cabelos, manicure, design de sobrancelhas, como também serviços de saúde com aferição de pressão arterial, exames de glicemia. As crianças puderam se divertir nos parque de diversões nos brinquedos totalmente gratuitos.