Prefeitura Municipal de Esperança notifica construtora

por PROCURADORIA Publicado em 16/06/2019 às 11:07

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Procuradoria Geral do Município, notificou a Construtora Concrenor Construções do Nordeste, para justificar, bem como retomar a execução da Construção da Praça da Matriz e também da Unidade de Pronto Atendimento. Após ampla negociação pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Obras, foi realizado aditivo para viabilizar a execução da cisterna, caixa d'Água, subestacao elétrica, proteção para entrada das ambulâncias e central de residuos, itens essenciais para garantir a funcionalidade deste equipamento. Ainda assim, a empresa não iniciou a obra conforme acordado.Consequentemente, caso a empresa não compareça a Prefeitura no prazo estabelecido e apresente uma justificativa plausível, o contrato será rescindido e aberto um novo processo licitatório.Desde o início da gestão, o Prefeito Nobinho Almeida, tem feito o possível e necessário para continuidade das obras que se encontram paralisadas no Município de Esperança/PB.