PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANÇA REALIZA DESFILE CÍVICO E MILITAR COM O TEMA: CULTURA AFRO INDÍGENA BRASILEIRA

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 25/05/2019 às 10:07

A Prefeitura Municipal de Esperança , através da Secretaria de Educação e Cultura,  realizou o DESFILE CÍVICO 7 DE SETEMBRO. O desfile teve como tema principal A CULTURA AFRO-INDIGENA BRASILEIRA. Participaram escolas municipais, estaduais e particulares. “O desfile Cívico e Militar nos revela um sentimento de patriotismo. Um instante em que se reúnem a comunidade e a família, para lembrar o momento histórico da Proclamação da Independência do Brasil. Além disso, estimula em todos o sentimento de amor e respeito ao país em que vivemos e aos símbolos nacionais como o hino e a bandeira e os valores do cidadão”, afirma o Prefeito Nobson Pedro de Almeida.