Prefeitura Municipal intensifica obras

por OBRAS, URBANISMO E TRANSPORTES Publicado em 22/06/2019 às 15:11

AVANÇO: A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Obras e Urbanismo intensificam as obras em parceria com a CAGEPA para colocar rede de distribuição de água no o Conjunto Primeiro de Maio. Uma grande parceria com a Gagepa para a realização de um sonho antigo dos moradores do conjunto. Segundo o secretário Grão essa é uma obra que fará a diferença na vida dos moradores da localidade. – “ Uma obra em parceria com a Companhia de água e Esgoto da Paraíba, onde a prefeitura municipal está realizando toda escavação e colocação de tubulação de distribuição de água. Além desse serviço está sendo realizado a limpeza de todo setor em toda sua extensão. O Prefeito Nobinho Almeida vem sempre buscando cada vez mais a realização de obras de melhorias para todos. ”, afirma o secretário.