PREFEITURA REALIZA AÇÃO PARA MULHERES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por DIVERSOS Publicado em 25/05/2019 às 13:46

Na quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Esperança reuniu secretarias e realizou diversas ações voltadas ao público feminino. A ação ocorreu na Rua Manoel Rodrigues e contou com a presença de secretários municipais, além das centenas de mulheres que circularam pelo local durante toda a manhã. Apresentações culturais, serviços de saúde como: testes de glicemia, aferição da pressão arterial, orientações sobre saúde, doenças sexualmente transmissíveis, orientações sobre prevenção a Dengue, Zika e Chikungunya, tabagismo, álcool e outras drogas foram ofertados. A secretaria de Ação Social por meio do  Projeto Mãos que ajudam realizou  cortes de cabelos, Manicure, Maquiagem.