PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO DO DIA 7 DE SETEMBRO

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 17/06/2019 às 16:28

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou, nesta sexta-feira (07/09), o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. O tema abordado pelas escolas foi "Das páginas dos livros às telas dos cinemas: a magia da literatura na educação de Esperança", em que as crianças apresentaram ao público os clássicos da literatura que se tornaram filmes. O evento foi um verdadeiro banho de literatura e de incentivo à leitura em nossa cidade. O Secretário de Educação, Pr. Michael Lopes, agradeceu ao prefeito Nobinho Almeida pelo apoio irrestrito na realização do evento e parabenizou toda a equipe da Seduc, a Secretaria de Comunicação e Eventos, a Secretaria de Obras e Urbanismo, Chefe de Gabinete e demais secretarias envolvidas na realização do evento como também todas as escolas e bandas pelo brilho e criatividade apresentados na avenida principal da cidade. Esse ano o desfile obteve recorde de público, com a presença marcante de famílias prestigiando todo o evento.