PRF EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE ESPERANÇA PROMOVE PALESTRA SOBRE O TRABALHO INFANTIL

por EDUCAÇÃO E CULTURA Publicado em 17/06/2019 às 11:11

Ontem pela manhã  (dia 12/06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Secretaria de Educação e  Cultura da Prefeitura Municipal de Esperança promoveu uma palestra sobre como combater a exploração do Trabalho Infantil. O momento aconteceu às 14h no Centro Pastoral. A ação contou com a participação do secretário Pr Michael Lopes e dos diretores das escolas municipais.  Representando o poder do legislativo estiveram presentes os vereadores Raquel Nubia e  Roberto Anisio, a secretária adjunta de Assistência Social, Débora Acioli. A Comissão Regional dos Direitos Humanos foi representada pela presidente Sara Timóteo, o vice-presidente Hugo Sencades e o membro da entidade Gustavo Max. A palestra foi conduzida por Cledson Augusto e Ubajara Nóbrega, ambos da PRF. O Pastor João e o Diácono João Batista se fizeram presentes e representaram a Igreja Profética e a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, respectivamente.