Primeiro bebê nasce no novo Hospital Municipal de Esperança

Publicado em 03/05/2024 às 10:58

Na manhã de hoje, o novo Hospital Municipal de Esperança recebeu seu primeiro presente: José Ravi, filho de Patrícia Costa, veio ao mundo às 11h50, pesando 3.490 kg. O Médico Obstetra Dr. Altamar Miranda foi responsável pelo parto, que ocorreu com sucesso.

A Prefeitura Municipal de Esperança deseja muita saúde e felicidade à mãe, ao bebê e a toda família nesse momento tão especial. Este é um marco importante para a cidade, que agora conta com uma estrutura moderna e acolhedora para receber seus novos moradores.

O novo Hospital Municipal é parte do compromisso da Prefeitura em oferecer um serviço de saúde de qualidade à população, garantindo atendimento humanizado e seguro para todos os cidadãos esperancenses.