PROJETO COLETA LEGAL

por GABINETE DO PREFEITO Publicado em 19/06/2019 às 15:46

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, lançou em o Projeto de COLETA LEGAL. O Projeto tem como objetivo conscientizar as crianças e adolescentes da Importância de preservar o meio ambiente, por meio da ações como a correta separação do lixo. Todos os professores estão trabalhando interdisciplinarmente a separação do lixo, o significado de cada símbolo e cada cor no uso da coleta seletiva. Além disso, o projeto conscientiza sobre a preservação diária do meio ambiente no dia a dia como a limpeza e organização da escola que também é nosso meio ambiente. Uma educação transformadora e inclusiva que muda a vida de nossos alunos e inclui todos e todas para uma vida mais natural e mais saudável.