Promovendo Transparência na Saúde Pública de Esperança

Publicado em 17/04/2024 às 18:14

A Prefeitura Municipal de Esperança, em conformidade com a Lei Federal nº 14.654/2023, tem o prazer de anunciar seu compromisso inabalável com a transparência e a eficiência na gestão da saúde pública. Por meio da Secretaria de Saúde e sua Farmácia Básica, estamos empenhados em garantir que nossa comunidade tenha acesso contínuo e informado aos tratamentos necessários.

A mencionada legislação, que exige a divulgação dos estoques de medicamentos, representa um marco crucial em nosso caminho para fortalecer o sistema de saúde local. Reconhecemos a importância de manter todos os cidadãos bem informados sobre a disponibilidade de medicamentos, o que contribui diretamente para o fortalecimento da confiança em nossos serviços de saúde.

Nossa promessa é manter uma comunicação transparente e acessível, fornecendo informações detalhadas sobre o estoque atualizado até 15 de abril de 2024. Para acessar essas informações e obter uma visão completa de nosso inventário, convidamos você a clicar no link disponível para download.

Juntos, estamos avançando em direção a uma saúde pública mais transparente e acessível. Agradecemos a confiança e o apoio contínuo de nossa comunidade enquanto trabalhamos incansavelmente para atender às suas necessidades de saúde.

Link para download do estoque atualizado