A Secretaria de Saúde de Esperança fez a atualização sobre o estado epidemiológico de Covid-19 no Município.📈

por Secretaria de Comunicação/ PME Publicado em 25/02/2021 às 13:46

A pandemia ainda não acabou, por isso solicitamos a todos que precisarem sair que usem máscara, higienizem as mãos e evitem aglomerações, visto que esse vírus espalha-se facilmente pelo contato entre as pessoas. 🦠 Os sintomas mais comuns são: febre, tosse seca, dores no corpo, mal-estar, fadiga e falta de ar. A Covid-19 varia em agressividade de pessoa para pessoa, em algumas pode ser uma simples virose e até assintomática mas em outras leva a óbito . 😔 ⚠️Em caso de sintomas, procure sua unidade de saúde ou o Cercovid (Centro de Referência no combate à Covid) na antiga sede da Prefeitura para receber atendimento médico. Com doença não se brinca! Cuide-se e cuide de quem você ama! 📱☎️Em caso de dúvidas, ligue para: 99119-7416 ou 99192-2620 Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!

#PME #Saúde #Covid-19 #Proteja-se #UseMáscara #LaveAsMãos ##boletimdiário